29 de mar. de 2010

Saudade



Ao pensar em vc
sinto que me vejo em outro mundo
um outro lugar
onde as pessoas se gostam
onde tudo é perfeito
minha cabeça vai as alturas
minha mente entra em transe
minhas pernas bambeiam
meus joelhos dobram
minha barriga sente frio
meu peito um vazio
meu ombros a solidão
minha boca a saudade
e meu olhos
meus olhos ficam com o ultimo momento
da ultima vez que te vi
da ultima vez que pude ver em seus olhos
os olhos que me conquistam
que me olham
que me sentem
que me dizem a sinceridade
que me filmam
que me faz ficar louco
de saudade
paixão
saudade
tesão
compaixão
felicidade
satisfação
desejo
ou tudo junto
talvez algo que naõ seja explicável,
apenas consigo explicar ao mundo
que a falta de você não me faz bem
e que o unico remédio
é ter você ao meu lado
seja apenas como amigos
ou como desejados
o importante é ter você
e meu mundo virtual, passa a ser real
com você, sem saudades, 
apenas lembranças do que eu sentia
quando sentia sua falta
e a satisfação
e a felicidade
de poder ter você ao meu lado

Thiago Drumond

Nenhum comentário: