29 de mar. de 2010

Sou Criança


Adoro ser criança sabe por que?
posso brincar, 
posso rir
posso me divertir
posso inventar um mundo
que só eu entenda
e que não haja desafeto
não haja poluição
o meu mundo, é perfeito
o meu mundo, é um mundo de criança
é um mundo onde eu posso tudo
é um mundo onde as pessoas são sempre bem vinda
um mundo modesto, pequeno, sincero, ingenuo
um mundo sem maldade, sem vingança, sem repressão
gosto desse mundo sabe por que?
por que sou criança, não preciso de quase nada pra ser feliz
preciso apenas do carinho de meus pais
preciso apenas do sorriso de um adulto
do carinho de um amiguinho
da presença de uma outra pessoa
para que meu mundo vire sempre uma festa
pro isso que gosto de ser criança
ser criança é aprender
e saber que o errado é realmente errado
que o certo é o correto realmente,
e que em meu mundo, eu serei sempre criança
pois poderei semrpe rir, brincar
chorar, e ser sempre feliz!

Thiago Drumond

Nenhum comentário: