25 de ago. de 2010

Esperanças


As vezes é inevitável não pensar em você
Não pensar no que vivemos juntos
Permanece gravado na memória
Os momentos bons que passamos juntos
As histórias que tínhamos pra contar
O orgulho que sentias de mim
Por apenas estar ao seu lado
Por você me fazer ser quem eu era
Por você me dar forças
Por estar com você nos momentos que mais precisei
Por estar com você, e ao seu lado sempre nos momentos que precisastes
Por poder dizer que pessoa linda eu tinha ao meu lado
Infelizmente hoje isso tudo acabou
Ambos se machucaram nessa linda história que vivemos
Hoje, mesmo algum tempo depois,
Ainda me lembro dos momentos com tristeza
Tristeza de não poder ter tido
A capacidade de te manter ao meu lado
A infelicidade de não poder ter você comigo hoje
Perco noite em claro, sozinho sempre pensando em você
Perco noites em bebidas, bagunças,
Tentando disfarçar a tristeza de não ter mais você
Escondendo a dor no peito
A dor de te ver com outra pessoa
A ilusão que outras pessoas me oferecem
Falando sobre você
Falando que ainda queria que estivéssemos juntos
Mas infelizmente não depende apenas de mim
Pessoas que não nos querem ver juntos
Por verem o quanto sofri
O quanto chorei
O quanto te amei
O quanto me dediquei a você
Hoje sinto saudades sim
Poucas pessoas lêem as palavras que escrevo
E você, tenho certeza de que nunca as lerá
Mas tento apenas colocar pra fora de mim o que sinto
O que senti
Pra ver se a dor passa
Mudo de vida
Mudo de lugar
Mas sempre meu pensamento fica em você
Não consigo estar com outro alguém
Iludindo uma pessoa
Que me quer bem
Se a única pessoa que gostaria de ter ao meu lado é você
Pena que tudo acabou
Mas um dia vai passar
Torço por você
E estando feliz
Mesmo que longe de mim
Já me faz sentir melhor.
Acabou...
Pra você...
O fim ainda não passou pra mim!!!

Thiago Drumond

Nenhum comentário: