29 de mar. de 2010

O Mais Lindo Presente





Te conheci no dia do meu aniversário
Presente mais lindo
No inicio não sabia o que era, mas depois...
Depois descobri que foi o destino
Algo que ele quis me dar
Ou que ele quis dizer ao lhe botar em meu caminho
Talvez para aprender algo novo
Um sentimento novo
Uma amizade nova
Algo que nos faz pensar melhor na vida
Pensar melhor em viver
Me faz sentir bem
A cada dia que falo com você...
A cada dia que vejo você falar meu nome ao me ver
Uma pessoa linda
Com sentimento puro, caráter
Uma espécie de pessoa rara
Uma pessoa que até os diamantes mais lindos
Sonham em ter como amiga
Uma pessoa que me conquista cada dia que passa
Me faz ficar confuso com seu jeito de ser
Me faz enxergar o mundo com ouros olhos
Me faz sentir algo novo, que não possa explicar
Talvez uma atração, uma ilusão, ou mesmo
Uma nova paixão
Até em meus sonhos você se encontra
Passa a fazer parte deles, em noites que não durmo
Apenas pensando em você, no seu sorriso, no seu jeito de falar
No seu jeito de sonhar, no seu jeito de me tratar
Talvez seja apenas amizade, mas pra mim
Já se tornou mais que isso,
Já me sinto com vontade de te proteger, de te guardar, de te amar
Pessoas como você, são fáceis de amar, porem difíceis de conquistar
Eu sou apenas um ultimo romântico tentando me aproximar
Mostrar quem sou
Mostrar que posso
Mostrar que a quero
Apenas ver em seus olhos as mais lindas estrelas que o mundo esconde
As flores que o jardim não nos deixa ver
A paz, que meu coração quer encontrar
E a felicidade que em minha vida falta!!!

Thiago Drumond

Um comentário:

Lu disse...

LindOoOoOoOo...