31 de mar. de 2010

Os anjos a trazem para mim, mas também a levam de volta!



Não sei o que acontece
Com meus pensamentos que estão sempre
Sempre ligados a você
Meus sonhos são todos dedicados a você
Penso em estar ao seu lado sempre
Nas horas boas
E nas horas ruins
Nos momentos felizes e tristes
Nas horas em que brincamos de ser criança
E nas horas que odiamos ser adultos
Quero estar com você a todo tempo
Mas não sei o que fazer, como fazer
Como dizer
Como me expressar, como demonstrar
Como lhe fazer enxergar
Não sei como lhe demonstrar o que estou sentindo
Dizem que é paixão, mas luto contra isso
Com medo da solidão
Não sei o que fazer, para contigo conviver
Mas fico esperando você chegar, contando os minutos até você aparecer
Daí então, buuuuuuuuuum
Você chega, alegrando meu coração, dizendo uma simples palavra
Que pra você talvez não faça tanto sentido quanto pra mim
Mas apenas um oi seu
Já é o suficiente para me fazer sentir bem
Para reanimar meus pensamentos
Te ver pessoalmente?
Nossa, fazem minhas pernas bambearem
Meu coração bater mais forte
Minhas mãos suarem
Minha voz faltar
Meus pensamentos ficarem loucos
Loucos pra te dizer o que sinto, sem saber como
Sem saber onde
Sem saber qual a sua reação
Com medo de que você suma
Com medo de que você não volte mais
Os anjos a trazem para mim,
Mas também a levam de volta!

Thiago Drumond

Nenhum comentário: