1 de jun. de 2010

Ilusão




As vezes naõ sei bem o que pensar
Tantos problemas comigo
Tantos problemas com o mundo
E a ilusão de te gostar
As vezes é uma força a mais pensar em você
As vezes pensar me faz bem
As vezes me iludir me faz bem
Pensar que você realmente me quer
Ou talvez queira só alguns minutos de prazer
Mas mesmo assim
Me iludir me faz pensar que a vida é bem melhor
Esse talvez seja a questão da ilusão
Nos iludir, as vezes nos faz bem
A ilusão é uma pequena mostra de sonhos que temos
Do que queremos da vida, do que pensamos do mundo
Do que queremos dos outros
Queremos paz, queremos tranqüilidade
Queremos amor, paixão, sonhos e ilusão
Essa é a pequena essência da vida
É nisso que pensamos
Por isso, gostar talvez de você
Possa ser um ponto de partida
Talvez pensar que a força esteja em você
Que você talvez me completaria, já é uma força a mais que tenho
Claro que a força esta em mim, mas em você
Acho o caminho
Pensar nisso me faz bem, me ilude, mas ao mesmo tempo
Me faz sentir o que meu coração não sentia mais por outro alguém
É isso que tenho a falar, pra um alguém já esta em mim
E mesmo que seja por pouco tempo
Já esta em fazendo sentir bem...



Thiago Drumond

2 comentários:

Lúcia Martins disse...

Carakas....vc tira as palavras da minha boca!!!!!... Vc tah conseguindo escrever tudo o qro falar mas naum encontro palavras...

Thiago Drumond disse...

Obrigado Luanda, espero que tenha gostado... obrigado pela visita