16 de jul. de 2012

SINTO FALTA DELA





Antes pensava com esperanças
Até me declarar, e começar a sofrer com as lembranças
Isso dói muito, ser ignorado, ser apenas mais um amigo
Penso nela sem parar
Ela esta sempre em minha cabeça
Sua voz, seu sorriso e o jeito de me tratar
Queria pedir a deus, pra com ela ficar
Mas infelizmente não tenho o direito de, o destino, mudar
Desejo estar com ela
Mas me afasto para não atrapalhar
Não ser mais um problema, que ela vai ter que se preocupar
Me mantenho distante na esperança de ela se tocar
Mas infelizmente, não é comigo que ela quer ficar
Suas atitudes me confundem muito, e fazem me apaixonar
Mas sempre que lembro de tudo, aparecem feridas duras de curar
O que me resta é ficar longe, para ela não se chatear
Me tornar um amigo esquecido e apenas nas lembranças ficar
Melhor do que ser um inimigo, de um amor que não vai realizar


Thiago Drumond



Nenhum comentário: