7 de ago. de 2012

SÓ QUERO DIZER O QUE SINTO



SÓ QUERO DIZER O QUE SINTO

Tem horas que é difícil segurar a ansiedade
A vontade de saber o que se passa em sua cabeça
O que seus olhos enxergam quando estão apontados em minha direção
Gostaria ao menos de saber um pouco de cada coisa que se passa com você
Saber mais do que você gosta, aonde quer ir, o que quer fazer
Sua presença faz minha boca secar, minhas pernas tremerem,
Minhas mãos ficarem trêmulas e sem firmeza.
Sem antes de te encontrar, planejo filme em minha cabeça,
Passo a passo do que vou fazer,
Pra aproveitar cada minuto perto de você!
Mas quando te vejo tudo me falta,
E fico confuso se devo realmente fazer, por não saber o que você pensa
Tenho medo de me arriscar, e você se afastar
Eu sei que disse pra esquecer o que sinto por você, mas é difícil eu esquecer
Tenho medo de tomar uma atitude errada, e fazer com que você se mantenha distante
Mas também tenho medo de você achar que não tenho atitude
Tenho medo de arriscar e estar confundindo tudo
Minha cabeça foca em você o tempo todo
Lembrando cada melodia que saía de sua boca
Tentando juntar pequenos pedaços de cada uma das mais belas esculturas
Que molde seu lindo corpo
Tentando achar um pedacinho de cada uma das mais lindas paisagens, pra ver se chegam aos pés do seu sorriso
E tentando procurar em cada sonho meu, um pedacinho dos seus lindos olhos.
Você não sai da minha cabeça, penso em você o tempo todo, não sei explicar o que é isso.
Não sei dizer o que sinto, o que penso, o que faço
Mas tudo que vivo, é com você na minha cabeça
Sua personalidade me encanta
Seu caráter me deslumbra
E sua hiperatividade me apaixona
Olhar pra você é sempre lindo
Ouvir sua voz me faz sentir bem
Sua presença me faz sempre bem
Porem não posso te dizer tudo o que penso
Não posso estragar cada momento que passo com você
Sem saber o que se passa na sua cabeça
Sem saber como me vê
Se apenas me vê como um amigo
Se outras vezes me vê como um homem
Suas atitudes às vezes me mostram coisas muito difíceis de entender
Mas isso me faz sempre manter o pensamento em você
Fico lembrando sua voz mansa e carinhosa
Seu abraço carinhoso e apertado
Seu perfume de vida
A cor de seus cabelos
As roupas que gosta de usar
A leveza de suas mãos
A flor que usa para prender os cabelos
O modo em que tira o cabelo do rosto
A forma de balançar a cabeça para tirar o cabelo dos ombros
O modo de limpar os óculos e expor seus lindos olhos em minha direção
O seu jeito de andar, seu carinho, sua atenção
Os brincos de peixinho que usa, fazendo o conjunto com o colar simples
A cor do batom que passa em seus lábios, uma cor leve, tranquila, outras vezes forte e intensa
Seu gosto variado por tipos diferentes de roupas, as vezes longa, as vezes curta, as vezes transparente, as vezes neutra, as vezes colorida, que sempre fazem transparecer seu humor, sua paciência, sua alegria.
O modo em que fica preocupada
O jeito de franzir a testa quando algo de ruim acontece
O vermelho que fica em suas bochechas quando fica sem graça
Seu tipo de comida, seu gosto pela dança, seu amor pelos seus pais, pela sua família
O amor que você tem pela profissão que escolheu
Sua dedicação aos estudos, mesmo que não seja seu foco
A vontade de crescer, sair, viver e ser feliz
Esse pouquinho de coisas que já conheço em você
Que me fazem sentir uma admiração enorme e um carinho muito grande por você
Fazem-me querer sempre estar perto de você
Cuidar de você quando precisar
Ser o seu homem
E o seu silencio me machuca, por não saber o que se passa em sua cabeça
Não saber o que quer
Não saber o que vê quando me olha
Não saber o que você pensa de mim
Hora seus atos me fazer ficar radiante de alegria
Hora seus atos apenas me conformam com uma amizade muito bonita
Hora estou confiante de que tudo que quero dará certo
Hora estou cabisbaixo e pensativo, tentando achar onde eu errei
Como fazer pra conquistar você
O que preciso dizer
O que preciso fazer
Fico sonhando com o gosto do seu beijo
A maciez de suas mãos acariciando meu rosto
Sua voz calma e carinhosa me chamando
Seu pescoço inclinando para o lado
E seus lábios esperando o contato dos meus
Sua boca entrelaçada com a minha
Nossos corpos juntos como se fosse um só
Mas não passa de sonhos, de vontade
Por não saber o que passa em sua cabeça!

Thiago Drumond

Nenhum comentário: