9 de ago. de 2012

ESPERANDO A HORA CERTA





ESPERANDO A HORA CERTA

Às vezes a gente acha que ta fazendo à coisa certa, que achou a pessoa certa
E quando menos esperamos
Temos certeza de que a pessoa era errada
Ou que os nossos atos foram errados
Já nem sei mais no que pensar
Se eu é que estava errado
Ou se a pessoa é que era a errada
Quando achava que tudo daria certo, aí sim é que sempre dá errado
E quando eu tinha certeza de que nada daria certo, realmente não da
Alguns tentam me animar, dizendo que o tempo é dono do destino
Outros dizem que tudo acontece na hora certa
Outros falam que não adianta adiantar as coisas
Mas porque o tempo certo não é quando nós precisamos?
Porque o a hora certa não acontece quando estamos sentindo falta?
Porque não podemos adiantar as coisas?
Porque temos que ficar esperando pra ter alguém?
Será que devo mudar? Ser como todos?
Já que ser eu mesmo não da certo?
Minha dúvida é, porque sempre comigo?
Porque não posso viver uma história bacana?
Porque não posso ter um destino diferente dos outros anos?
Porque a história das outras pessoas acontece, e a minha não passa de um livro vazio?
Eu queria ao menos ter a sensação de poder ser amado
A sensação de ser importante pra alguém
De ser a inspiração de alguém
De ser venerado por alguém
Mas continuo sempre só
Apenas sozinho, no meu canto, enquanto a vida de todos acontece
A minha continua parada, esperando a hora certa
Pra chegar a pessoa certa
Ou será que já é tarde demais?

Thiago Drumond

Nenhum comentário: